O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, reuniu cerca de 60 prefeitos de diversas regiões do estado na noite de segunda-feira (22), em São Luís, em um encontro voltado ao fortalecimento de sua pré-campanha.
A reunião contou com a presença do governador Carlos Brandão, do senador Weverton Rocha e da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, além de lideranças políticas que apoiam o projeto do emedebista para as eleições de 2026.
Durante o encontro, foram discutidas estratégias de mobilização e ampliação da presença política do grupo em todas as regiões maranhenses. Orleans destacou o crescimento do projeto e atribuiu os avanços ao engajamento das lideranças municipais.
Já o governador Carlos Brandão afirmou que o pré-candidato está preparado para dar continuidade ao modelo de gestão municipalista adotado pelo governo estadual. Prefeitos presentes, como Aldo Lopes, de Cururupu, e Paula Coelho, de Riachão, também reforçaram apoio à pré-candidatura e defenderam a expansão do projeto político pelo interior do estado.

0 comentários: