sexta-feira, 3 de julho de 2026

Prefeitura de Chapadinha avança com construção de quadra poliesportiva no povoado Rodeio; Veja Vídeo

Compartilhar

 


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 
Mais uma obra em andamento reforça os investimentos da Prefeitura de Chapadinha em esporte e qualidade de vida. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está sendo construída uma nova Quadra Poliesportiva no povoado Rodeio, ampliando os espaços destinados à prática esportiva e ao lazer da comunidade. Confira no vídeo abaixo.
Quando concluída, a quadra oferecerá uma estrutura adequada para a realização de atividades esportivas, recreativas e eventos comunitários, beneficiando crianças, jovens e adultos e fortalecendo a convivência entre os moradores.
A obra integra o conjunto de investimentos da gestão da prefeita Belezinha voltados à melhoria da infraestrutura dos povoados, promovendo mais oportunidades, incentivo ao esporte e qualidade de vida para a população.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: