domingo, 28 de junho de 2026

Prefeita Belezinha e deputado Aluizio Santos prestigiam inauguração da New TV em Chapadinha

Compartilhar

 


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

A cidade de Chapadinha ganhou, na sexta-feira (26), um novo espaço dedicado à informação, ao entretenimento e à comunicação. Foi inaugurada a sede da New TV Mídia e Comunicação, canal no YouTube que tem à frente as comunicadoras Nágera Pontes e Míria Araújo, profissionais que já possuem atuação consolidada na comunicação chapadinhense. 
Confira, no vídeo abaixo, os registros da inauguração da New TV e a presença das autoridades e convidados.
A cerimônia de inauguração reuniu autoridades, convidados e profissionais da imprensa, entre eles a prefeita Ducilene Belezinha e o deputado estadual Aluizio Santos, que destacaram a importância do novo empreendimento para o fortalecimento da comunicação local.  
Durante o evento, a prefeita Belezinha parabenizou as idealizadoras da New TV e ressaltou o papel da imprensa no desenvolvimento da cidade.

"Fico feliz em acompanhar esse momento tão importante e celebrar mais um empreendimento que fortalece a comunicação, valoriza a informação e contribui para o desenvolvimento de Chapadinha. Parabenizo toda a equipe da New TV por essa conquista e desejo muito sucesso nessa nova caminhada. Que esse novo espaço seja marcado por muito trabalho, compromisso e credibilidade", destacou.
O deputado Aluizio Santos também comemorou a chegada do novo veículo de comunicação e desejou êxito às responsáveis pelo projeto.
"Foi uma grande satisfação participar da inauguração da New TV ao lado da nossa prefeita Belezinha. É mais um importante meio de comunicação que nasce para levar informação, entretenimento e a Palavra de Deus à nossa população. Parabenizo toda a equipe, em especial Nágera Pontes e Míria Araújo, que estarão à frente desse belo projeto. Que essa nova caminhada seja marcada por muito sucesso, credibilidade e bênçãos. Contem sempre com o nosso apoio", afirmou.
Também prestigiaram a inauguração a secretária municipal de Comunicação, Vivian Pestana, acompanhada dos colegas Lidiane Reinaldo e Tiago Almeida. Em nome da equipe da comunicação institucional do município, Vivian desejou sucesso às idealizadoras da New TV.

"Desejamos muito sucesso à equipe da New TV nessa nova caminhada, em especial às queridas Míria Araújo e Nágera Pontes, por esse espaço dedicado à comunicação, à informação e ao fortalecimento da nossa cidade", declarou.

Nota do Portal CN1 News
O Portal CN1 News parabeniza as colegas Nágera Pontes e Míria Araújo pela inauguração da sede da New TV Mídia e Comunicação. Desejamos que este novo projeto seja marcado por credibilidade, ética, profissionalismo e muito sucesso, contribuindo para o fortalecimento da comunicação regional e levando informação de qualidade à população de Chapadinha e de toda a região. Que esta nova caminhada seja repleta de conquistas e grandes realizações.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: