Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A Prefeitura de Chapadinha, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Saúde, está construindo, no Residencial Esplanada, uma estrutura própria destinada à lavagem e higienização das roupas de cama utilizadas nos serviços hospitalares da rede municipal.
A nova lavanderia contará com equipamentos modernos e estrutura adequada, proporcionando melhores condições para o processamento das roupas utilizadas nas unidades de saúde e contribuindo para mais eficiência, organização e segurança nos procedimentos de higienização. Confira no vídeo abaixo.
A iniciativa integra as ações da gestão da prefeita Ducilene Belezinha voltadas ao fortalecimento da estrutura da saúde municipal. Com a nova unidade, o município passa a contar com um espaço próprio e preparado para atender à demanda de higienização das roupas utilizadas nos serviços de saúde.Além de melhorar as condições de trabalho e organização dos serviços, a nova estrutura representa mais um investimento em infraestrutura para dar suporte à rede municipal e contribuir para a melhoria do atendimento oferecido à população.
Leia Também: Chapadinha ganha mais asfalto: gestão Belezinha avança na Rua Diomédio Vieira e prepara novas frentes; Veja Vídeo



0 comentários: