sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desrespeito às Leis de Trânsito continua provocando acidentes em Chapadinha, MA

Compartilhar
Por CN1

Sexta-Feira, 15 de Junho de 2012

Condutora da motocicleta 

A Falta de educação no  transito e a falta de punição, fazem com que  alguns motoristas e motociclistas  por não  terem a  paciência de esperar o sinal abrir, avançam  e em alguns casos provocam  acidentes.

Foi o que ocorreu  no cruzamento das avenidas Pedro Mara e Presidente Vargas, um carro e uma motocicleta se envolveram  num acidente no final da tarde de ontem (14). Três pessoas que estavam na moto sofreram várias escoriações, a mulher que conduzia a moto Yamaha, modelo Crypto,   estava sem capacete, todos foram socorridos para o Hospital Regional por uma guarnição da GCM.

Cruzamento das avenidas Pedro Mata/Pres. Vargas

No hospital, o Blog CN1 conversou com as vítimas, eles  disseram que o motorista do gol  avançou  o sinal vermelho provocando o acidente,  já  alguns  populares  apontam que a  condutora da moto é que teria  avançado o sinal vermelho.  Após o acidente, o condutor do gol se evadiu do local. 

Vítimas do acidente

A prefeitura, através do Departamento Municipal Trânsito, instalou  o semáforo para evitar acidentes e melhorar o fluxo do trânsito. Depois da colocação do semáforo neste cruzamento já foram registrados outros acidentes e  o que mais se vê  em Chapadinha é avanço do sinal vermelho  e estacionamento irregular.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: