quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cresce número de roubos e assaltos em Chapadinha, MA

Compartilhar
Quarta-Feira, 01 de agosto de 2012

Deputado Magno pede Batalhão da PM e hospital de 100 leitos para Chapadinha




Nas duas últimas semanas, Chapadinha tem vivido uma aparente calmaria no que diz respeito a casos de acidentes e crimes. Mas essa calmaria é apenas aparente, pois os acidentes continuam a acontecer, assim como a criminalidade vem aumentando.

A diferença, é que são crimes de menor potencial ofensivo e os acidentes não são tão graves. Assim, a maioria não é registrada pelas polícias civil e militar, por acomodação das vítimas.

Os casos de furtos, assaltos e arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais estão acontecendo praticamente todos os dias.

Deputado pede Batalhão da PM e hospital de 100 leitos

Por conta dessa crescente onda de crimes e desrespeito às Leis de Trânsito em Chapadinha, o deputado Mago Bacelar-PV, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta (1 de agosto), para cobrar novamente do governo do estado, a instalação, em nossa cidade, de um Batalhão da PM, reforçando o contingente de policiais, objetivando melhorar a segurança da população e diminuir os índices de criminalidade.

Em seu pronunciamento, Magno voltou a cobrar a construção de um hospital de alta e média complexidade, com pelo menos 100 leitos, para o município de Chapadinha.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: