quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ATENÇÃO: EM CARÁTER DE URGÊNCIA, SORTEADOS NO “MINHA CASA MINHA VIDA” DEVEM COMPARECER À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CHAPADINHA MUNIDOS DE DOCUMENTAÇÃO

Compartilhar

Quarta-Feira, 02 de de outubro de 2013






A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Assistência Social (SEMAS), convoca os sorteados no programa “Minha Casa Minha Vida” a comparecerem à secretaria com toda a documentação necessária (relacionados abaixo) para que sejam enviadas ao Banco do Brasil para análise de contrato. Alertando ainda que o não comparecimento pode caracterizar desistência.

Os documentos deverão ser entregues com duas cópias. Confira a relação:

*RG OU CNH
*CPF
*CARTEIRA DE TRABALHO (COM RENDA FORMAL)
*CONTRACHEQUE DO TITULAR E DO CONJUGUE – MESES (COM RENDA FORMAL)
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO- 3 MESES
*CERTIDÃO DE CASAMENTO (COM AVERBAÇÃO QUANDO FOR O CASO DE SEPARAÇÃO- PODE SER SUBSTITUÍDO POR CERTIDÃO NEGATIVA OU POSITIVA DE UNIÃO ESTÁVEL.
*DECLARAÇÃO DE RENDIMENTO (PARA OS MUTUÁRIO- COM RENDA INFORMAL
*ATESTADO MÉDICO CONTENDO A ESPÉCIE, GRAU NÍVEL E CID PARA DEFICIENTES FÍSICOS

OBS: EXCEPCIONALMENTE A CTPS PODE SUBSTITUIR OS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE (RG OU CNH SOMENTE SE O BENEFICIÁRIO NÃO POSSUIR O RG OU CNH).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: