Segunda-Feira, 18 de novembro de 2013
O atendimento no fórum da Comarca de Chapadinha está suspenso nesta segunda-feira (18) e terá suspensão nos dias 22, 25 e 29 de novembro. De acordo com Portaria editada pelo juiz titular da 1ª Vara, Cristiano Simas, o motivo da suspensão são os reparos na rede elétrica do prédio, implicando na suspensão parcial dos serviços forenses.
Consideramos que, para a efetivação dos reparos na rede elétrica, faz-se necessária a interrupção do fornecimento de energia em determinados dias e, consequentemente, os serviços aqui na secretaria ficam parcialmente prejudicados, destaca o juiz.
Segundo a Portaria, a suspensão de alguns serviços no fórum não vai prejudicar a distribuição normal de processos e petições, pois o recebimento será feito de forma manual. Não haverá, ainda, a suspensão dos prazos processuais.
Por causa dos serviços elétricos no prédio do fórum, entretanto, as audiências marcadas para essas datas citadas serão designadas para outros dias. Sobre a suspensão do atendimento no fórum, o magistrado já encaminhou cópias da Portaria ao juiz titular da 2ª Vara de Chapadinha, à Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, ao Tribunal de Justiça do Maranhão, à Promotoria de Chapadinha, ao representante da Ordem dos Advogados do Brasil na comarca, à Defensoria Pública e à polícia de Chapadinha.
Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação da CGJ-MA
http://www.tjma.jus.br/cgj
asscom_cgj@tjma.jus.br
(98) 3198-4624
0 comentários: