Moto bateu em um cavalo que estava morto na pista, perto do Recanto da Juçara.
Mulher que estava na garupa morreu na hora e o condutor ficou ferido.
Por William Fernandes, com edição CN1
Segunda-Feira, 13 de janeiro de 2014
Um casal de amigos, que saiu de moto, da Vila Isamara, para participar de uma festa com sorteio de prêmios na Praça do Povo, por volta das 20h40 deste sábado, teve sua trajetória interrompida de maneira trágica, por um cavalo morto no meio da pista, na BR 222, nas proximidades do Recanto da Juçara. O cavalo havia sido atropelado por um carro, minutos antes.
Após o choque da moto com o cavalo, a viúva Maria Antonia Lopes Soares, 39, moradora da Rua da Pedreira, na Vila Isamara, que vinha na garupa, sem capacete, teve morte imediata. O condutor da moto era uma amigo de Maria, Geraldo Viana Lisboa, de 22 anos, também morador da Vila Isamara. Ele sofreu várias escoriações e está sob observação no HAPA. Seu estado de saúde não é grave.
No início da tarde do último sábado(11) houve um acidente na MA 230, próximo ao sitio do Chiquinho do Bom Preço.
Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, informaram que a saveiro trafegava no sentido Anapurus/Chapadinha. E que, a mesma era conduzida pelo senhor “Geraldão”, que e proprietário de uma serraria próximo ao Boa Vontade.
Ele é soldado da PM reformado e estava acompanhado de uma outra pessoa não identificada. A testemunha disse ainda que a saveiro estourou um pneu e capotou por várias vezes. O condutor da saveiro “Geraldão” teve um corte na mão e o outro passageiro teve apenas ferimentos leve.
Eles foram encaminhado ao HAPA, e passam bem



0 comentários: