quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É mole? Em Chapadinha, prefeita é criticada pela oposição por querer ser honesta

Compartilhar



Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2014

Em Chapadinha,  os gestos de honestidade da prefeita Belezinha vem sendo tratados pela oposição como atitudes de traição. Gravações ilegais, feitas durante uma conversa informal da prefeita com com algumas pessoas estão sendo exploradas sistematicamente de maneira a tentar denegrir a imagem da prefeita, objetivando passar a ideia de que ela seja uma pessoa traidora, só porque ela, ao sentir-se acuada em sua própria administração, resolveu falar o que estava acontecendo.
Mas, enquanto a oposição, de forma mesquinha e interesseira vem usando as gravações visando desestabilizar o governo (o que, de certa forma prejudica a população), lá fora, até quem vez por outra critica a prefeita, estranha a maneira torpe com a qual blogs e outros meios de comunicação ligados à oposição estão tratando o assunto.
É o caso do blogueiro Luis Pablo, de São Luis, que ficou espantado ao saber que Belezinha está sendo criticada por não concordar com alguns secretários e outras pessoas, que, segundo ela, estariam prejudicando o bom andamento de sua administração. A oposição, em momento algum destacou o fato de a prefeita ter falado em defesa do município. Pelo contrário, vem "metendo lenha no fogueira" e tratando o rompimento de Belezinha com seus antigos aliados como um pecado mortal e que ela estaria com seu governo acabado, só por realizar mudanças que, no entendimento dela, visam o melhor para a população.
Veja abaixo a postagem do Luis Pablo:

Lascou! Prefeita que denuncia esquemas corruptos é alvo de críticas

Por Luís Pablo  
Prefeita Ducilene Belezinha
Prefeita Ducilene Belezinha
Nunca se viu na história política um gestor público ser tão condenado e criticado por denunciar supostos esquemas corruptos, que resultaram na exoneração de pelo menos três pessoas.
A prefeita do município de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), vem sendo crucificada por (agora) ex-aliados que foram demitidos por suspeitas de desvios de recursos públicos.
A mesma turma que fez parte da atual administração, hoje condena e acusa a gestora de fazer uma péssima administração.
A mesma turma que antes dizia que à atual administração era mil maravilhas, hoje condena e acusa a gestora através de informações plantadas.
Como criticar e condenar alguém que não compactuou com corrupção em seu governo (pelo menos no que se diz no conteúdo de gravações)?
O certo é que até o presente momento, são apenas “críticas” de que a prefeita Ducilene Belezinha, em conversas ilegalmente gravadas, acusa ex-aliados de tentar furtar os cofres públicos de Chapadinha. Em razão disso, ela vem sendo alvo de críticas.
É mole!?
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: