Mulheres confessaram o crime, mas disseram que não tinham intenção de matar a vítima
Por William Fernandes – terça, 14 de janeiro de 2014
![]() |
| As suspeitas - Foto extraída do blog do Foguinho |
Um crime bárbaro ocorrido no início da noite do último sábado (11) chocou a população da cidade de Brejo/MA. Um idoso, de 67 anos, foi assassinado a golpes de pau e de ferro. As suspeitas recaem sobre duas mulheres - Cleonildes Sousa Santos, a “Dinha” e Maria de Sousa Carvalho, a “Cigana” - com quem a vítima supostamente mantinha um relacionamento. Elas já estão presas e confessaram o crime.
Segundo familiares do idoso, as duas suspeitas costumavam pedir dinheiro a ele. No dia do crime eles o convidaram para ir até a residência delas e lá teriam pedido dinheiro. Como ele não tinha o dinheiro, elas teriam começado a espancá-lo com pau e ferro. Preocupados com a demora do aposentado, os filhos foram atrás e o encontraram, sem vida, na casa das mulheres.
Os vizinhos chegaram a ouvir barulho, mas acostumados com as freqüentes confusões entre as suspeitas, nem desconfiaram que naquele momento estivesse acontecendo um homicídio. Após o crime as mulheres ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.
Na delegacia de Brejo, onde estão presas, aguardando transferência para o CDP de Chapadinha, as duas confessaram o crime, mas disseram que não tinham a intenção de matar o idoso.

0 comentários: