Mulher tentou cortar os pulsos após o crime cometido.
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014
![]() |
Ilustrativa |
Em um ato de desespero, uma mãe matou a própria filha dentro de casa na tarde desta segunda-feira (17) em Belo Horizonte. Lorena Gomes Dias, 19 anos, cometeu o crime com uma faca. A criança, de apenas oito meses, também foi apedrejada durante o ataque.
Em seguida, a suspeita tentou cortar os pulsos, mas foi impedida por testemunhas e socorrida antes da chegada da Polícia Militar. Ela foi levada para o Hospital Risoleta Neves por volta das 17h15, onde permanece sob escolta policial.
Os motivos que levaram ao crime ainda não foram esclarecidos. A perícia foi acionada para registrar o homicídio, que ocorreu na rua Hélio Viana. A identificação da criança ainda não foi fornecida pela Polícia Militar.
Fonte: R7
Chupa essa Brasil que finge não entender porque os EUA não usam Direitos Humanos, seu Brasil que trata o Homem como tão intocável, tão digno de tanta dozinha sobre toda e qualquer situação, mas para escravizar o povo na corrupção é tudo bem bolado...
ResponderExcluirEla matou por culpa do pai da criança que tinha tanto ódio dela e da criança..ela estava depressiva por causa da opressão e obsessão do namorado que batia nela e a isolava das pessoas, ele terminou sem motivo,mas sabemos que ele não gostava de pegar o bebe e depois de tanto transar com ela dando esperanças ele não queria ajudar com nada..no momento ele teve nojo em ajudar a socorrer a própria filha...ela batia nela muito e ameaçou todos de morte...
ResponderExcluirMe desculpa ai mas nada justifica uma mãe matar a propiá filha. Pelo o que você falou então, quem tinha obsessão por ele era ela. Porque para matar a filha por um motivo tão fútil assim, a pessoa só podia ser louca.
ResponderExcluirLudmila gomes ! pensamento infantil e idiota para uma garotinha como vc!
ResponderExcluirse é que me entende...nada que vc disser ou escandalizar vai mudar o que a mae da luiza fez !esse erro nao se justifica com nada que sair dessa boca inutil sua ...fica a dica !!!
Nossa isso que a Ludmila e parente né, sera que ia gostar se fosse ela esse bebezinho que morreu por uma crueldade da própria mãe. e eu acho assim se a Lorena não aguentava mais que procura-se ajuda não descontar num bebe que não pediu pra vir ao mundo. vaca tem que matar ela pena que aqui nesse lixo de pais não tem pena de morte pra uma vaca dessa..... fica aqui minha revolta e indignação...E da justiça de Deus essa não escapa....
ResponderExcluir