segunda-feira, 31 de março de 2014

6º Pelotão da Polícia Militar de São Bernardo do MA faz balanço das ações dos três primeiros meses de 2014

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Jr.

Segunda-Feira, 31 de março de 2014



A Polícia Militar do 6º Pelotão de São Bernardo do MA  fez um balanço das ocorrências dos três primeiros meses do ano de 2014.

As  ações positivas   foram  alcançados  através  de  uma  intensificação  das  abordagens  e  empenho  do  efetivo  do  6º Pelotão com às    orientações  do comandante   da  4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha, Major Glauber Miranda

De acordo com a PM, foram recuperados  várias motocicletas roubadas, além de prenderem  assaltantes. Motocicletas conduzidas por menores  e por pessoas que  estavam realizando manobras arriscadas na cidade foram apreendidas. O combate ao tráfico de drogas foi outra ação desenvolvida pelos policiais do 6º Pelotão que apreenderam 1,1 Kg de maconha e preso um traficante.


Vários objetos furtados (celulares, joias e outros produtos) por menores foram recuperados. Armas de fogo e  brancas  (facas e  facões) também foram tiradas de circulação.



A polícia militar prendeu em flagrante um homem conhecido por “Quenzim”, o mesmo tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Foram realizadas várias abordagens e blitz  com objetivo de combater o tráfico de drogas e o roubo de veículos.


O  6º Pelotão de São Bernardo do Maranhão, informou que  foram atendidas diversas ocorrências e que os policiais estarão sempre a disposição da população bernardense com toda dificuldade, mas mesmo assim se esforçando para melhor servir a sociedade.   
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: