terça-feira, 29 de abril de 2014

Francisca Aguiar destaca benefícios executados no povoado Loiola e elogia ações profissionalizantes da prefeitura municipal

Compartilhar


Terça-Feira, 29 de abril de 2014


Foto arquivo
Em discurso na câmara municipal de vereadores, a parlamentar Francisca Aguiar usou a tribuna da casa para destacar benefícios executados pela prefeitura municipal de Chapadinha no povoado Loiola, que após anos recebeu iluminação pública, melhorias de estrada e ainda um poço, que deverá ser perfurado, segundo anúncio da secretaria de obras.

Francisca Aguiar mencionou que essa é a quinta ordem de serviço para perfuração de poço artesiano na zona rural, onde já foram beneficiados os povoados Santana, Canto do Ferreira, Riacho Grande e Barro Branco.

"Esse era um sonho antigo dos moradores do povoado Loiola, há mais de 30 anos. Agora é uma realidade. Água é vida!". Afirmou

A parlamentar aproveitou ainda para tecer elogios a ação promovida pela prefeitura municipal, visando a capacitação de pessoas para produção de ovos de páscoa. A oficina ocorreu no auditório da prefeitura municipal e foi uma realização da Secretaria da Mulher.

Da Assessoria 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: