Francisco Fabrício preso ontem no PI, é suspeito também de participar do assalto ao Banco do Brasil de Tutóia. Ele será transferido de Parnaíba para São Luis, ainda hoje.
Por CN1/Luiz Carlos Júnior
Quarta-Feira, 29 de abril de 2015
![]() |
Foto Divulgação PRF/PI, edição CN1 |
O delegado de Brejo, José Sousa Costa Junior, confirmou agora a pouco ao Blog CN1 que conseguiu junto ao juiz da Comarca de São Bernardo do Maranhão, o mandado de prisão contra Francisco Fabrício Gomes da Silva, 34 anos, natural de Teresina, suspeito de ter participado do assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Brejo, ocorrido na última quarta-feira (22).
O suspeito foi preso por Agentes da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (28) em Paranaíba-PI. Com Francisco Fabrício foram encontrados R$ 100 mil em dinheiro vivo dentro do carro - modelo Corolla, que ele dirigia.
De acordo com a polícia, Francisco Fabrício já possui antecedentes criminais e já foi autuado pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A polícia também desconfia que ele teve participação no assalto ao Banco do Brasil de Tutóia-MA.
De acordo com o delegado José Sousa Junior, o suspeito foi reconhecido através de fotografia por testemunhas. Francisco Fabrício, será transferido ainda hoje (29) para São Luis, através G.T.A (Grupo Tático Aéreo).
0 comentários: