quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Grupo de Jovens brejenses realizam Campanha Natal Solidário

Compartilhar


O Grupo também realizou ainda a  1ª Ação Social  com objetivo de tornar  um Natal mais Feliz, para muitas famílias carentes do povoado Corrente, zona rural de Brejo-MA.  


Do Portal CN1

Quarta-Feira, 30 de dezembro de 2015



Um grupo de jovens da cidade de Brejo-MA, realizou no último dia 23 de dezembro no povoado Corrente,  a 2ª Campanha do Natal Solidário e a 1ª Ação Social com objetivo de tornar  um Natal mais Feliz, para muitas famílias carentes daquela comunidade.  

A ação foi organizada por um  grupo de amigos formados por ex-alunos do Colégio Imaculada Conceição de Brejo: Brenda, Pablo, Dheynne, Lucas, Ricardo, Christine, Givago, Eduardo, Aldir, Anna Priscila, Thamyres e Rodrigo, além do apoio  da enfermeira Leileane Alves e a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) da Corrente,  que realizaram assistência de saúde a comunidade, tais como vacinação, orientações, aferição de pressão entre outros serviços. 


Os jovens que prestaram serviços de solidariedade a comunidade, entregaram  cestas básicas,  roupas as famílias carentes e  distribuíram  brinquedos para as crianças, que também participaram de recreação infantil e encenação teatral. 


De acordo com o grupo de jovens, as roupas, alimentos e brinquedos, foram arrecadados através de doações realizadas pela população brejense e até de outros municípios, que solidarizaram e se sensibilizaram com a ação da campanha. “Agradecemos a todos pelo apoio nessa campanha do bem. Todos que ajudaram de alguma forma,  sabem que o verdadeiro sentido do Natal é a compaixão pelo próximo. Assim temos a certeza que atitudes como essa nos trás a esperança de um mundo melhor para todos.” (a Organização).

Veja mais imagens da Ação Social.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: