quinta-feira, 12 de maio de 2016

Força da Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha repercute na Região

Compartilhar

Do Portal Gaditas (Coelho Neto)

Quinta-Feira, 12 de maio de 2016

Nesta terça (10), durante assinatura da Ordem de Serviço de 18 ruas asfaltadas, Belezinha recepciona seus novos aliados, Braga e Baleco 

Não adianta! Uma olhada rápida na conjuntura política da vizinha cidade de Chapadinha para sondar que a maré está tranquila para o projeto de reeleição da Prefeita Ducilene Belezinha (PRB).

Para ilustrar o cenário favorável da mandatária, utilizamos três princípios bíblicos: não se pode adorar a dois senhores, quem comigo não junta, espalha e reino dividido não subsiste. Enquanto o governo contabiliza apoios reais, a oposição faz força para mostrar quem aparece mais, tanto são os nomes que querem a cadeira principal do Palácio da Cidade. Briga de ego, apenas!
Na visita do governador Flávio Dino (PCdoB), a Chapadinha no último sábado (07), foi visível e risível o empurra-empurra de nomes da oposição fazendo força para aparecer e se mostrar próximo ao gestor estadual. Como as visitas do comunista a municípios com prefeitos de oposição tem causado uma série de capítulos épicos, em Chapadinha a prefeita optou pela institucionalidade e escolheu apenas cumprir com a liturgia do cargo. Foi educada apenas, como manda o figurino!
Nesta terça (10), durante assinatura da ordem de serviço de 18 ruas asfaltadas, Belezinha foi vista com seus novos aliados: o Presidente do PDT Zé Baleco e os vereadores Eduardo Braga (PT) e Nonato Baleco (PDT). Uma verdadeira bomba nas hostes oposicionistas! Assim é a dinâmica da política: se perde uns e se ganham outros.
Enquanto a oposição se engalfinha “nos empurrões da vida” para definir seu rumo, a base governista aproveita a maré tranquila para arregimentar apoios. Insistir em desgaste da prefeita é burrice, pois esse blá-blá-blá só se contrapõe com um projeto sólido unificado alternativo e isso a oposição ainda não tem a oferecer.
Melhor não subestimar a força da caneta da mulher que já mostrou não está para brincadeira…
Não mesmo!
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: