quarta-feira, 1 de junho de 2016

Correspondente do Banco do Brasil é inaugurado em Chapadinha

Compartilhar

Do Portal CN1

Quarta-Feira, 01 de junho de 2016


Em um ato simbólico foi inaugurado nesta terça-feira (31) em Chapadinha o Correspondente do Banco do Brasil Cred Mais, que contou com a presença de funcionários, do gerente do BB Salim Barra de Freitas Filho; Ezequias Douglas, gerente de relacionamento do banco; Francisco Gaspar, supervisor do empreendimento; Landry Lima empresário e Auriane Celeste, supervisora administrativa. 

Segundo o  gerente da agência do Banco do Brasil de Chapadinha Salim Barra, a ideia é oferecer um espaço confortável, e tirar um pouco o cliente da agência do sufoco do dia-a-dia.  "O Banco do Brasil atende cinco municípios da região, 300 aberturas de contas são abertas em média por mês na agência. A ideia de trazer o Cred Mais é oferecer um atendimento diferenciado ao cliente", destacou o gerente. 


De acordo com o supervisor Francisco Gaspar, o correspondente vai oferecer vários serviços que o banco oferece. “Vamos abrir contas, crédito consignado, créditos especiais/ou créditos salários, empréstimos, renovação de empréstimos, entre outros", disse Francisco.  O corresponde do BB fica localizado na Avenida Gustavo Barbosa, 132 - centro.


Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. EQUIPE BEM PREPARADA E AMBIENTE ACONCHEGANTE PARA MELHOR ATENDER OS CLIENTES.

    ResponderExcluir