sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mais um ex-prefeito é preso no Maranhão; “Neném Mourão” de Buriti

Compartilhar

Sexta-Feira, 24 de junho de 2016

Foi preso nesta sexta-feira (24) na cidade de Buriti-MA, o ex-prefeito do município Francisco Evandro Freitas Costa mais conhecido como “Neném Mourão”. 
O juiz da comarca de Buriti Dr. José Pereira Lima Filho determinou a prisão do ex-gestor e não se sabe ainda por qual motivo. Além do ex-prefeito de Turilândia, Domingos Curió, preso por envolvimento com agiotagem, o ex-prefeito de Buriti Neném Mourão foi preso na manhã de hoje.
Neném Mourão foi preso quando tentava escapar da prisão fugindo de sua própria residência localizada naquela cidade. Após a prisão, ele foi recambiado diretamente para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O delegado de Buriti Josemar Rocha confirmou as informações referente a prisão do ex-prefeito. Em maio deste ano o Tribunal de Contas do Estado condenou o gestor a pagar multas avaliadas em meio milhão de reais devido a várias irregularidades constatadas na sua gestão.
Do blog do Luis Cardoso, com edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: