terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Secretária de Saúde trabalha para reverter dificuldades e destaca conquistas que estão sendo implantadas a população anapuruense pela Prefeita Vanderly Monteles

Compartilhar

Do Portal CN1

Terça-Feira, 10  de janeiro de 2017
Ane Carine Montes, Sec. Municipal de Saúde
A nova nova secretária Municipal de Saúde  de Anapurus, Ana Carine, está trabalhando para reverter a situação na qual recebeu a secretaria com computadores e  impressoras obsoletos, e  postos de saúde sem cadeiras odontológicas. “Nós temos muitos problemas, como por exemplo, recursos bloqueados, com multas, devido à falta de responsabilidade da equipe de administração passada. Faltam equipamentos em vários setores da Saúde. Os computadores e impressoras que deixaram estão todos obsoletos, quebrados. Postos de Saúde sem cadeiras odontológicas. Mas isso não nos impede de ter vontade de fazer o melhor pela saúde de Anapurus”, disse a secretária. 



A secretária não falou só de pontos negativos, falou também de conquistas que foram e estão sendo implantadas  a população anapuruense.  “O hospital Madelena Monteles, até partos estão sendo realizados, assim como o  serviço de emergência que está funcionando com eficiência. Ela também destacou, “Vamos fazer um trabalho de motivação da população, para que todos saibam que em nossa cidade tem saúde. A prefeita tem como meta deixar a Saúde e a Educação bem resolvidas, por isso pedimos a compreensão e a confiança da população”, finalizou  a secretária. 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: