segunda-feira, 10 de julho de 2017

Preso em Santa Quitéria do Maranhão suspeito de matar jovem durante assalto

Compartilhar

Weidson é suspeito de ter matado o jovem Wilson para roubar um celular


Por William Fernandes, edição Portal CN1 

Domingo, 09 de julho de 2017



Numa ação conjunta das polícias civil e militar de Santa Quitéria, foi preso no início da noite deste domingo, 9, Weidson Roberto Sousa Lopes, suspeito de ter matado com uma facada no peito, o jovem Wilson Almeida Fortes, durante um assalto, quando a vítima manuseava um celular, na porta de casa.

Segundo o delegado Regional de Chapadinha, Jacqueson Ferreira, o crime ocorreu quando Weidson anunciou o assalto e Wilson teria reagido, sendo atingido com um golpe de faca na altura do tórax.

Após tomar conhecimento do fato, Jacqueson determinou que se iniciassem as diligências, que foram feitas em conjunto entre a Polícia Civil e a PM.

Weidson foi aujtuado pelo delegado de plantão, Rubem Sérgio, pelo crime de latrocínio.

Entenda o Caso

O jovem Wilson, foi assassinado na noite deste sábado, com uma facada no peito esquerdo, quando retornava para casa.

De acordo com as primeiras informações, ele teria reagido a uma tentativa de assalto.

O crime comoveu a cidade de Santa Quitéria, que, assim como outras cidades do Baixo Parnaíba, está assustada com a onda de violência.

O prefeito Alberto Rocha falou na última sexta, em entrevista ao repórter William Fernandes, na Rádio Alvorada FM, que está lutando por mais segurança no município. Rocha se encontrou esta semana com o secretário de segurança do Estado, Jefferson Portela, e solicitou mais efetivo para a PM e uma força-tarefa para atuar no município nos próximos dias, para coibir atos de violência na cidade.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: