terça-feira, 24 de setembro de 2019

Polícia de Civil identifica suspeito de ter disparado tiro que ceifou vida de PM em Imperatriz-MA

Compartilhar

Pedro Vinicius da Silva Fontes conhecido como “Olho de Gato”, teria sido o autor do tiro que ceifou vida de PM, em Imperatriz (Divulgação)
A polícia identificou o suspeito de ter executado o policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva, de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (23), no município de Imperatriz. Pedro Vinicius da Silva Fontes, de 19 anos, conhecido como “Olho de Gato”, teria sido o autor do tiro que ceifou a vida do PM durante um assalto.

Imagens das câmeras de segurança do local do assalto, uma loja de celulares, localizada na Rua Paraíba, no bairro Juçara, mostram o momento da ação criminosa, e aponta Pedro Vinicius Fontes como sendo o indivíduo que realizou o disparo contra a cabeça do policial militar.

Entenda o Caso

Na tarde desta segunda-feira (23), um policial militar, identificado como Wanderson Monteiro dos Santos Silva, 27 anos, foi assassinado dentro de uma loja de celulares, na cidade de Imperatriz.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando o PM Wanderson, que estava de folga, fazia um trabalho extra como segurança de uma loja, localizada na rua Paraíba, no bairro Juçara. Dois criminosos entraram no local e anunciaram um assalto, o policial militar reagiu, no intuito de proteger o estabelecimento, quando foi alvejado com um tiro na cabeça.

Segundo informações policiais, o tiro atingiu o olho de Wanderson Monteiro, que morreu o local. Os bandidos fugiram e ainda não foram presos nem identificados.

O policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva era lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar, e prestava serviço na cidade de Buriticupu. Segundo conhecidos da vítima, o PM deixa a mulher grávida.

Fonte: Imirante.com/edição Portal CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: