domingo, 13 de outubro de 2019

Mulher é morta por namorado durante discussão em condomínio em São Luís; ele está foragido

Compartilhar

Um homem identificado como Evaldo Lima Sampaio matou a própria namorada durante uma discussão, na tarde da última sexta-feira (11), no condomínio Porto Seguro, na Avenida dos Franceses, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

A vítima foi identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes. Pela informações da polícia, ela foi morta por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Após cometer o crime, Evaldo Sampaio fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a polícia, o assassino ligou para o irmão para dizer o que tinha feito. De imediato, ao tomar conhecimento da tragédia, o irmão acionou a polícia indicando o local do crime.
Evaldo Sampaio está sendo procurado pela polícia
Segundo moradores do condomínio, Dayane Nunes, que morava no bairro Turu. Ela estava separada há mais de um ano do ex marido com quem tinha um casal de filhos menores. 

Após se separar, Dayane conheceu Evaldo Sampaio com quem teve um breve relacionamento. Ela decidiu terminar o namoro, mas ele não aceitava o fim da relação e vivia insistindo pra reatar o relacionamento.

O corpo de Dayane Nunes foi trasladado para João Lisboa, sua cidade natal e onde residem seus familiares. 

Informações Blog do Gilberto Lima 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: