domingo, 13 de outubro de 2019

Veículo capota e deixa feridos em dunas nos Lençóis Maranhenses

Compartilhar

Foto: Reprodução/TV Mirante
Um veículo que transportava várias pessoas capotou neste sábado (12) nas dunas de Santo Amaro, a 233 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi transportada pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Os demais feridos permanecem em observação no Hospital de Santo Amaro.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros se pronunciou sobre o acidente e afirma que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

Confira a nota do CBMMA:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que efetuou o resgate de onze pessoas que ficaram feridas após um acidente ocorrido neste sábado (12) nas dunas, no município de Santo Amaro. Uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi transportada pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís. A criança recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Os demais feridos, todos sem gravidade, estão em observação no Hospital de Santo Amaro. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai abrir um inquérito que investigará o acidente e deverá ouvir o motorista do veículo e demais testemunhas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.

Fonte: G1 Maranhão 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: