domingo, 6 de outubro de 2019

Noite Cultural movimenta Feira da Mulher de Anapurus-MA

Compartilhar
Criada com o objetivo de mostrar o potencial produtivo das anapuruenses, além de fortalecer a economia do município, a FEIRA DA MULHER de Anapurus/MA está se tornando um dos principais atrativos da cidade, nas noites de sábado.

Sábado (05), a Feira contou com o show da cantora Joana Ribeiro, que encantou o público presente.
Na Feira da Mulher é possível encontrar itens de artesanato, comidas típicas, serviços de beleza, entre outros serviços e produtos, tudo com máxima qualidade e preço acessível. 

Quem visita a feira se encanta com seu potencial. Uma iniciativa que se fortalece a cada dia, graças ao empenho da prefeita do município, Professora Vanderly (PCdoB), e do Departamento da Mulher, que tem a frente Silmara Bastos.
A líder do executivo esteve mais uma vez conferindo o sucesso da feira, adquirindo produtos, e cuidando da beleza. 

Ela é uma grande defensora da ação, e espera que a Feira se torne cada dia mais forte, dando independência financeira às suas conterrâneas. 
Assista vídeo e confira fotos da feira deste sábado: 



Ah, ainda nas proximidades da Praça Zé Bedeu, onde a feira é realizada, houve uma homenagem surpresa a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Anapurus, Taynnã Vieira Monteles, que celebrou com amigos mais uma primavera. 

Confira as fotos:














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: