domingo, 22 de dezembro de 2019

Em última sessão do ano, vereadora Nildinha Teles debate e destaca sua luta em prol da população chapadinhense

Compartilhar

Por Portal CN1
Após intenso debate dos vereadores de Chapadinha, foram realizadas duas sessões extraordinária que foram marcadas pela aprovação de inúmeras matérias, dentre elas a lei orçamentária anual para o próximo ano.

Durante as sessões, foram apresentados o Projeto de Lei Complementar N° 19/2019 de autoria do Poder Executivo. Neste projeto, a vereadora Nildinha Teles votou favorável, por achar que contribuirá de forma justa com a população.

Também foi apresentado o Projeto de Lei Complementar N° 20/2019 de autoria do Poder Executivo, que define as alíquotas de contribuição previdenciária dos servidores públicos do Município de Chapadinha-IPC. 

A partir desse projeto, a parlamentar fez uma EMENDA MODIFICATIVA n° 09/2019, solicitando que a contribuição fosse de 12% para que os efetivos, aposentados e pensionistas, contribuam de forma justa, sem serem prejudicados, mas infelizmente foi considerado inconstitucional pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. "Me sinto decepcionada, pois foi arquivado", destacou a vereadora Nildinha Teles.

Também esteve na pauta o Projeto de Lei Complementar N° 21/2019 de autoria do Poder Executivo, o mesmo ao ser colocado em discussão e votação, a vereadora Nildinha Teles se abstive do voto. "Para mim, não foi claro e deixou-me com várias dúvidas", disse a parlamentar. 

Finalizando foi lido o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município N° 22/2019 do Poder Executivo, onde o mesmo foi retirado da pauta para ser apreciado no próximo período Legislativo. A vereadora Nildinha Teles fez questão de destacar no final da sessão. "Continuarei lutando pelo respeito e valorização da população Chapadinhense", finalizou a vereadora. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: