quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Prefeitura de Anapurus em parceria com Sebrae e Senai conclui a capacitação das últimas turmas de lancheiros

Compartilhar

Por Portal CN1
A Prefeitura de Anapurus por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Senai e Sebrae, concluiu nesta quinta-feira (19/12), a formação das últimas duas turmas do Curso de Lancheiros (lanches diversos).

Mais de 100 alunos foram capacitados gratuitamente para vender lanches de qualidade a população, que demostra o comprometimento da Prefeita Vanderly Monteles através dos seus parceiros, com a politica de valorização e qualificação da mão de obra local inédito no município.
A coordenadora da Sala do Empreendedor Elayne Cristina Oliveira, fez questão de destacar o esforço da gestora municipal. "Durante todo ano, a Prefeita Vanderly beneficiou muito a nossa população, dando todo apoio a nossa Sala do Empreendedor. Essa é a última ação da Sala do Empreendedor esse ano, no entanto as atividades internas de serviços prestados aos empresários como informações, impressão de boletos DAS e outros serviços continuaram. Ano que vem teremos muito mais para oferecer a nossa população", disse Elayne Cristina.














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: