segunda-feira, 25 de maio de 2020

Obras em Anapurus-MA | Prefeitura acelera construção de nova escola no Povoado São Lourenço e da nova Praça do Turi I

Compartilhar

Enquanto a Saúde do município age de forma intensiva contra o coronavírus, as obras também avançam pelo município.

Em ritmo acelerado, a Prefeitura de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha em duas grandes obras, que serão de suma importância para a população. Uma delas é uma nova escola no Povoado São Lourenço, que graças a sua imensa estrutura, conseguirá comportar mais de 1000 alunos da rede pública de ensino, a mesma já está levantada e coberta, entrando agora para a fase de acabamento.
Outra obra aguardada pela população há 16 anos, começa a se tornar realidade, a praça do bairro Turi I está passando por uma reconstrução completa, e as características visuais do local já são bem diferentes com o andamento da obra.
Outra ação que está sendo realizada é a recuperação das estradas vicinais, que após os estragos causados pelos períodos chuvosos, perderam a trafegabilidade em alguns pontos. Em resposta a isso, as máquinas da Prefeitura já iniciaram a reparação das vias, possibilitando um melhor deslocamento até a zona rural do município.
É necessário entendermos o momento difícil que o mundo passa, ainda assim, o Governo Municipal faz todos os sacrifícios possíveis para continuar trabalhando pelo Anapurus e fazendo mais por todos os anapuruenses.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: