sexta-feira, 12 de junho de 2020

Santa Quitéria-MA: Missa de Sétimo Dia de Alberto Rocha acontece Online nesta sexta-feira (12)

Compartilhar


Cerimônia será transmitida a partir das 19h, pela rede social Facebook.
A missa de sétimo dia em memória do Norberto Moreira Rocha, morto pela Covid-19 no último sábado (06) acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 19h. A informação foi passada pela família, que convidou amigos e eleitores do parlamentar. A cerimônia será transmitida pela rede social facebook

“Estamos convidando os amigos, eleitores e todos os que têm sido incansáveis em manifestar o carinho que sentiam pelo nosso eterno Alberto Rocha, a participar da Missa de 7º dia de sua partida para o lado do Nosso Senhor, Deus. A oração nos conforta e nos aproxima Jesus. Por questões de proteção, em tempos de pandemia, a missa será online. Conforme hora especificada. Agradecemos, desde já, a todos que puderem participar desse ato de fé”, informou trecho da nota.

Na noite do último sábado (06/06), o corpo de Alberto Rocha, falecido pela manhã, na capital - vitima da Covid - 19, chegou ao município de Santa Quitéria do Maranhão e, por segurança sanitária, não foi possível a realização de velório. Parentes, amigos e curiosos se reuniram em uma moto carreata que acompanhou o cortejo funerário pelas principais ruas da cidade. O gestor recebeu homenagens em frente à residência dos seus pais e seguiu para sepultamento no cemitério no município.

O agora, ex-prefeito Alberto Rocha, entra para história política e social de Santa Quitéria do Maranhão; o marceneiro se tornou empresário e político de sucesso reconhecido dentro e fora da região. Mesmo com o passar dos tempos, Rocha nunca esqueceu seu laços e sua terra natal. Após um período residindo no Sudeste do Brasil, resolveu voltar e promover a mudança que acreditava poder oferecer aos seus irmãos de terra; se candidatou prefeito - enfrentou grandes brasões da política local e ganhou as eleições do ano de 2016. Um fenômeno!

Era seu primeiro mandato político. Um novo rumo que se apresentava e estava em construção, até o nefasto ocorrido. Norberto Moreira Rocha foi um homem que dedicou a sua vida pelo bem comum daqueles que estiveram ao seu lado. O prefeito deixa família e amigos que tanto o amava e vão continuar. Afinal, a vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: