sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Homem é preso após torturar e queimar a namorada com faca quente no Maranhão

Compartilhar

Homem é preso após usar faca aquecida para torturar namorada em Imperatriz, no sul do Maranhão. — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem identificado como Walter José Araújo, de 35 anos, foi preso após torturar e queimar a namorada com faca quente. O caso aconteceu dentro do apartamento da vítima, localizado em condomínio residencial em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos da vítima, após ouvirem pedidos de socorro vindos do apartamento. Ao chegar ao local, a mulher que não foi identificada, foi encontrada pelos policiais com várias queimaduras no corpo, cortes e hematomas.

De acordo com a PM, havia pele humana na faca encontrada no apartamento. A vítima morava sozinha no condomínio e o agressor estava de visita. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi levada por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O suspeito tentou resistir a prisão, mas acabou sendo levado para a delegacia. Segundo Jorge Araújo, comandante do 14º BPM em Imperatriz, o agressor foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Fonte: G1 MA




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: