sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA retoma parceria com Sebrae para fortalecer micro e pequeno empreendedor

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A Prefeitura de Santa Quitéria por meio da Secretaria Municipal de Administração retomou a parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae.
Nesta semana o secretário de Administração Manoel Neto, foi recebido pela gerente da Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia Dias Borges, onde trataram da volta dos serviços do Sebrae no município. "Restabelecemos a parceria necessária e indispensável para que o município de Santa Quitéria possa continuar avançando. O desenvolvimento é uma marca que passa pelo empreendedorismo do Sebrae não só no período da pandemia, mas também pós. A gestão atuante em nome da prefeita Ana Cláudia Costa, queremos aqui externar toda nossa gratidão para que possamos colocar o município no caminho certo", disse o secretário Manoel Neto, que visitou as novas instalações do Sebrae.
Rosa Amélia agradeceu a visita do secretário Manoel Neto, que representou a prefeita Ana Cláudia (PDT), ao Sebrae e destacou a importância da parceria com a Prefeitura para desenvolver ações junto aos micro e pequenos empreendedores de Santa Quitéria. "Com essa parceria poderemos atender o empresário, o empreendedor, o produtor rural, que tanto precisa nesse momento agora de pandemia. Portanto o Sebrae tem soluções especificas para cada seguimento. E a partir de agora, podemos avançar", destacou a gerente Regional do Sebrae.

Participaram do encontro os técnicos do Sebrae Elvis Alan Pacheco, analista e Jacirema de Cássia Silva, colaboradora.

A parceria Prefeitura e Sebrae ajudará a fortalecer os micro e pequenos empresários, além de incentivar a abertura de novos negócios em Santa Quitéria. 


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: