terça-feira, 18 de agosto de 2020

Juiz manda blogueiro apagar fake news contra pré-candidata a prefeita de Brejo-MA Olívia Caldas

Compartilhar

O juiz Karlos Alberto Ribeira Mota, da 24ª zona eleitoral, deu o prazo de 24h para que mais uma fake news criada contra a pré-candidata a prefeita Olívia Caldas seja apagada. Caso o blogueiro não acate a decisão, estará sujeito a multa diária no valor de R$ 200 reais, conforme decisão judicial.

De acordo com os autos do processo, na semana passada, Olívia e outros correligionários passaram a ser vitimas de fakenews, criados com o intuito de enganar os eleitores do município e manchar a imagem da pré-candidata.


Atenta a Justiça e convicta de que o exemplo e coragem deve partir de cada ação própria, Olívia buscou a justiça para por fim nas mentiras por seus adversários. “Acreditamos na Justiça e devemos dar exemplo. Ontem eu fui a vítima das fakenews, mas amanha pode ser qualquer um do nosso município. Por isso, busquei a Justiça para mostrar quem está errado",  destacou Olívia.

Agora, após mais uma mentira ser desmascarada, ficou feio para quem incentivou a criação de mais uma fake news, que no município já está sendo chamado de Gabinete de Ódio, pelas práticas de fabricar mentiras.

Informações Blog Maramais

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: