sexta-feira, 28 de agosto de 2020

URGENTE! Policial Militar do 16º Batalhão em Chapadinha-MA é morto durante tentativa de assalto em Teresina

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1*

O soldado da Polícia Militar do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva pertencente ao quadro efetivo do 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão na cidade Chapadinha, foi morto na tarde desta sexta-feira (28) durante tentativa de assalto na cidade de Teresina, onde residia.
O Policial Militar era lotado no Destacamento da PM no povoado Palestina em Brejo. De acordo com informações do Blog Sala Vipp, quatro marginais em um Uno de cor branca, tentaram assaltar uma concessionaria de veículos em Teresina, o Policial que aguardava a sua noiva que é funcionaria da empresa, ao perceber a atitude dos marginais, tentou impedir a ação criminosa, e foi alvejado com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Prisão do primeiro acusado
De acordo com o portal Meio Norte, minutos após o crime, um policial à paisana que estava próximo ao local capturou um dos acusados de envolvimento na morte do soldado Frantiaiallo Gonçalves, no bairro São João. Segundo informações, a polícia militar está em busca dos outros dois acusados de participar do homicídio.
Suspeito de matar o PM na avenida João XXIII, em Teresina
A equipe do Centro Tático Aéreo da PM do Maranhão sobrevoaram a região onde aconteceu o homicídio para ajudar na localização e prisão dos outros dois acusados.

Prisão do segundo acusado
O segundo suspeito de matar o soldado, ainda não identificado, foi preso no início da noite desta sexta-feira, na Avenida Miguel Rosa, próximo ao Hospital de Campanha João Fernandes Claudino, na zona sul da capital. O veículo utilizado pelos criminosos foi recuperado.

*Com informações portal Meio Norte e Blog Sala Vipp











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: