segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA passa a oferecer exames de eletrocardiograma no Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Visando cuidar ainda mais da saúde dos quiterienses, a Prefeitura de Santa Quitéria passou a oferecer à população exames de eletrocardiograma no Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira. "Em nosso hospital municipal Dr. Zeca Moreira já temos uma sala preparada para realização de eletrocardiograma para os nossos pacientes. Notícia boa não é?", anunciou a prefeita Ana Cláudia (PDT) através de suas redes sociais.

De acordo com a prefeitura, os atendimentos começaram na última quinta-feira (20/8), e a expectativa é que o hospital possa realizar até 20 exames dia. Inicialmente não há fila de espera para a realização do exame. Com a procura, os agendamentos passarão a ser adotados. É necessário fazer agendamento com as assistentes sociais Bruna Ildes ou Lissandra.

A saúde é uma das áreas que mais tem recebido atenção e investimentos por parte da Prefeitura de Santa Quitéria nos dois meses de gestão da prefeita Ana Cláudia. "Muito ainda iremos fazer por nossa Santa Quitéria. Estamos nos esforçando e realizaremos muito mais em nossa gestão. Fiquem com Deus!", destacou a prefeita.

Leia Também: Avanço na Saúde! Prefeitura de Santa Quitéria-MA entrega sala de Raio-X e uma ambulância nova adquirida com recursos próprios; Veja Vídeo

O eletrocardiograma registra os sinais elétricos em seu coração. É um teste usado para detectar problemas cardíacos e monitorar o status do coração.








































































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: