sexta-feira, 11 de setembro de 2020

46 Servidores Públicos Municipais são reintegrados aos cargos em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

A  cerimônia oficial aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Portal CN1

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento realizou na quarta-feira (09) de setembro de 2020, uma cerimônia para dar posse e reintegrar servidores públicos municipais aos seus referidos cargos, conforme, determinação da justiça do Trabalho/Vara de Chapadinha.
O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Teresa Cristina Reis, do Secretário de Saúde, Anselmo Galvão, Secretário de Cultura, Edvar Bastos, Secretário de Assistência Social - Rafael Soares e, pela Secretaria de Meio Ambiente - Gleydiston Santos, Esportes - Alberto Monteiro, Transporte - Edílson Linhares, Agricultura - Denize Viana e, por fim, o vereador Antonio Crispim.
A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, por meio do seu secretário Manoel Gonçalves Neto destacou que o momento ficará marcado na vida pública do município e frisou o trabalho conjunto entre Gestão, Administração e Procuradoria Jurídica Municipal, no intuito de se fazer justiça social "uma das marcas da atual gestão” e, concluiu reafirmando o compromisso do executivo, para com os quiterienses.
A cerimônia contou também com a participação dos advogados da Procuradoria Geral do Município (PGM) Ronaldo Sousa da Luz, Joyna Marjorie Lopes Pinho.
Na abertura, o pastor Jefferson Souza Alves realizou um culto para celebrar o momento, seguido pelo discurso da Secretária Municipal de Educação, Teresa Cristina Reis, que destacou a importância do evento, veste devolver aos servidores a reintegração aos seus cargos.
De acordo com a Procuradoria Geral do Município (PGM), quarenta e seis (46) funcionários lotados nas secretarias de educação, saúde e administração foram reintegrados ao serviço público. A procuradoria destacou que as reintegrações obedecem ao disposto em processos judiciais, com ganho de causa para os respectivos servidores.
Após, a cerimônia de reintegração dos supracitados ocorrido na quarta-feira (09), foi oferecido um momento de socialização aos reempossados e seus convidados.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: