sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Integrantes de facção criminosa morrem em confronto com a polícia no interior do Maranhão

Compartilhar
Foto: Reprodução
Na quinta-feira  (17), cinco integrantes de uma facção criminosa morreram em confronto com a polícia no Povoado Palmeiras, zona rural da cidade de Icatu, no Maranhão.

Segundo informações do tenente-coronel Carlos Frank, comandante do 27° Batalhão de Polícia Militar, em Rosário, a polícia foi até o local para realizar uma operação para desarticular uma quadrilha, que vinha atuando na região com roubos, tráfico de drogas e até homicídios.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), a operação teve como base um homicídio ocorrido no último sábado (12) na cidade. A PM recebeu denúncias relatando a localização dos possíveis autores do crime, e, ao chegar ao local apontado na delação, foi recebida por disparos de armas de fogo resultando em um confronto.

Um sexto suspeito de integrar o bando, acabou se rendendo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icatu. Na ação foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12, duas espingardas bate-bucha e uma espingarda calibre 20.

Fonte: Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: