terça-feira, 27 de outubro de 2020

RUMO ÀVITÓRIA! OLÍVIA CALDAS 10 e IDENILDE recebem o carinho e o apoio dos moradores dos povoados Arraial, Acampamento e São João dos Pilões durante reuniões

Compartilhar

 Por Portal CN1 

A candidata a prefeita de Brejo Olívia Caldas e a candidata a vice professora Idenilde se sentiram gratificadas com a recepção calorosa que tiveram dos moradores, lideres comunitários e populares das comunidades Arraial, Acampamento e São João dos Pilões, que participaram das reuniões.
Foram três eventos com um grande número de participantes, que ouviram atentamente as propostas da futura prefeita do município de Brejo.


Povoado Acampamento
"Finalizamos nossa segunda no Povoado Acampamento em reunião apresentando nossas ideias para Brejo avançar. Feliz demais com a recepção das pessoas e com essa força que recebo diariamente nas ruas - essa pesquisa é real e nos motiva a fazer muito mais!".

Povoado Arraial 
"A nossa energia só aumenta e estamos cada vez mais confiantes! A voz das ruas nos mostra que estamos no caminho certo! Obrigado, Deus! Obrigado a todos que acreditam que é possível fazer diferente!".

Povoado São João dos Pilões
"Meu sentimento é de gratidão por ver que a cada dia mais pessoas se juntam a nós, fortalecendo o grande projeto de transformação que vamos fazer em Brejo. A energia vibrante do Povoado São João dos Pilões é prova viva que estamos no caminho certo! Vamos juntos, Brejo!"

OLÍVIA CALDAS 10



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: