terça-feira, 27 de outubro de 2020

Mata Roma-MA: Por unanimidade TRE autoriza registro de candidatura de Besaliel

Compartilhar

Com a decisão, os boatos criados por seguidores do grupo do atual prefeito sobre uma possível inelegibilidade de Besaliel ao cargo de prefeito de Mata Roma caem por água abaixo.


O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em sessão virtual, em razão da pandemia do Covid-19, realizada na manhã dessa segunda-feira (26), acatou de forma unânime, recurso dos advogados da coligação "Liberta Mata Roma" que tem como candidato a prefeito do município, Besaliel Freitas (PDT). A defesa acionou o TRE/MA, por discordar da decisão proferida pela juíza da 42ª ZE de Chapadinha que havia indeferido o registro de candidatura de Besaliel.

Com a decisão, os boatos criados pelos seguidores do grupo do atual prefeito sobre uma possível inelegibilidade de Besaliel ao cargo de prefeito de Mata Roma caem por água abaixo.

Para comemorar o parecer favorável, neste momento vários apoiadores do candidato Besaliel estão percorrendo as principais ruas da cidade em ato de apoio ao candidato do PDT.

Carmem Sub Judice
O registro de candidatura de Carmem Neto que foi indeferido pela justiça por irregularidades em prestações de contas na época em que foi prefeita do município, tem tirado o sono do grupo político liderado pelo Deputado Paulo Neto.

No fim da tarde dessa segunda-feira (26) a candidata conseguiu uma liminar que lhe garante concorrer as eleições do próximo dia 15 de novembro Sub Judice.

Agora é aguardar pra conferir os próximos capítulos da disputa pela Prefeitura de Mata Roma.


Fonte: James Galvão (Portal JG)
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: