segunda-feira, 23 de novembro de 2020

No apagar das luzes, Prefeitura de Chapadinha-MA contrata empresa por 317 Mil para combate ao Coronavírus em escolas

Compartilhar

O município de Chapadinha recebeu mais de Dez Milhões de Reais para serem utilizados no combate ao coronavírus, no entanto, há muitas cobranças da sociedade sobre a correta aplicação desses recursos, uma vez que Chapadinha teve, no período mais crítico da pandemia, mais de 3 mil casos confirmados da doença, com mais de 70 mortos (mais do que muitos países mundo a fora).
Faltando 38 dias para acabar o ano de 2020 e o mandato do prefeito Magno Bacelar, a prefeitura acaba de assinar um contrato (dispensa de licitação) com a empresa Comercial Ferroplastma Ltda., no valor de R$ 317.510,00.

A Ferroplastma é um comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.

O prazo para usar este dinheiro é de 60 dias, no combate ao coronavírus dentro das escolas da rede municipal, mesmo com as escolas praticamente paradas há quase um ano.

O município de Chapadinha recebeu mais de Dez Milhões de Reais para serem utilizados no combate ao coronavírus, no entanto, há muitas cobranças da sociedade sobre a correta aplicação desses recursos, uma vez que Chapadinha teve, no período mais crítico da pandemia, mais de 3 mil e 170 casos confirmados da doença, com mais de 70 mortos (mais do que muitos países mundo a fora).

Nesta segunda-feira (23/11), segundo os próprios boletins da secretaria municipal da Saúde, Chapadinha está com o vírus sob controle, pois há apenas 10 (dez) casos ativos, e na última semana surgiram apenas dois novos casos.

Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: