segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Unidade Regional de Educação (URE/Chapadinha), realiza encontro com Dirigentes Municipais de Educação de Água Doce, Araioses, Paulino Neves, Magalhães de Almeida, Santana, São Bernardo e Tutóia

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Com objetivo de fortalecer a colaboração com municípios da Região do Baixo Parnaíba, a Unidade Regional de Educação (URE/Chapadinha), realizou na semana passada, o primeiro encontro com Dirigentes Municipais de Educação de Água Doce, Araioses, Paulino Neves, Magalhães de Almeida, Santana, São Bernardo e Tutóia. 
Coordenado pelo Gestor da Regional, professor Francisco Barros, o encontro contou com participação da diretora de educação professora Henajeria Cristina Barros Soares, o articulador pedagógico João Damiani e do técnico do Mais Ideb professor Jesus.
Durante o evento foram debatidos o fortalecimento do regime de colaboração entre os entes federados, as permutas, o Seama/Saeb, o pacto pela aprendizagem, transporte escolar, entre outros temas relacionados ao alinhamento educacional entre o estado e os municípios. 
Ao final do evento, parcerias e compromissos foram consolidados com os novos secretários municipais de Educação. "As ações conjuntas vão garantir mais condições para conquistar resultados expressivos e duradouros na melhoria da aprendizagem dos municípios da região do Baixo Parnaíba, em parceria com o governo do estado", destacou o professor Francisco Barros, gestor regional de Educação.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: