terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vereador João Leriano faz entrega de sementes de feijão e milho para pequenos agricultores brejenses

Compartilhar

 

Por Portal CN1

O vereador brejense João Leriano (PSD) se destaca por ser um parlamentar independente e por se preocupar com os trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de Brejo, buscando alternativas e apoio na capital maranhense em prol dos produtores rurais do município.

João Leriano é técnico em agropecuária e sempre buscou apoio para a população brejense. Em parceria com seus colegas também técnicos em agropecuária não pensou duas vezes em procurá-los. O parlamentar também teve apoio de algumas entidades estaduais e de um político da esfera estadual, que tem grande 'afinidade política' com o governador.

Feijão e Milho
Desta vez o parlamentar conseguiu sementes de milho e feijão para ajudar os pequenos produtores rurais de Brejo.

Antes da entrega das sementes, João Leriano ofereceu um delicioso café da manhã 'reforçado' aos trabalhadores rurais, que agradeceram o vereador a entrega da pequena quantidade de sementes. Os representantes das comunidades e presidentes das associações viram a felicidade do parlamentar em conseguir poucas sementes, mas mesmo assim, chamou todos e dividiu as sementes.
Amigos do vereador João Leriano, vendo tal atitude a respeito da entrega das sementes resolveram fazer uma pequena homenagem ao parlamentar oferecendo a todos os presentes um churrasco.
Em entrevista ao portal CN1, o parlamentar enfatizou que o papel do vereador não é somente elaborar projetos de lei, requerimentos ou fiscalizar os recursos oriundo da prefeitura, mas sim assessorar e auxiliar as comunidades e associações. "Estou sempre buscando recursos para melhorias das comunidades e associações. Não me canso em pedir projetos para as comunidades. Agradeço a Deus e ao povo que me deram essa oportunidade de sempre conseguir algo para a população brejense", disse o parlamentar.

- Na foto: Vereador João Leriano preparando projetos de leis e requerimentos

O parlamentar finalizou dizendo que em breve será inaugurada uma obra federal no município e que ele vai tentar conseguir algo de bom para os produtores em nível estadual afirmou o parlamentar João Leriano do PSD.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: