segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Gastão Vieira entrega ônibus escolar para o município de Itapecuru-Mirim

Compartilhar
Em continuidade às ações de fortalecimento da educação nos municípios maranhenses, o deputado federal Gastão Vieira participou na sexta-feira (05), da entrega de quatro ônibus escolares, sendo um deles para o município de Itapecuru-Mirim, que beneficiará o transporte de estudantes da rede pública municipal. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares da bancada federal.

O ônibus possui dispositivo de acessibilidade que garante o embarque e desembarque dos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, oferecendo, além de segurança necessária para respeitar o direito de ir e vir de todos que dependem do transporte escolar para chegar à escola. Esse modelo de veículo foi implantado pelo deputado, quando estava à frente da presidência do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento Estudantil.

Segundo Vieira, este é o primeiro de uma série de ônibus que neste mandato estará trazendo para o Maranhão. “Tenho mais seis veículos provenientes de minhas emendas, que destinarei criteriosamente para os municípios mais necessitados”, disse o deputado.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: