terça-feira, 9 de março de 2021

Dois suspeitos morrem e policial militar é baleado durante troca de tiros no interior do Maranhão

Compartilhar

Dois suspeitos morreram nessa segunda-feira (8) durante troca de tiros com policiais militares na cidade de Godofredo Viana, a 344 km de São Luís.

A ação da PM ocorreu após recebimento de informações de que dois homens haviam tentado cometer um assalto na cidade de Luís Domingues, e fugiram no sentido de Godofredo Viana, a 18 km de distância.

A guarnição de Godofredo Viana foi acionada e prontamente se deslocou até a entrada da cidade.


A troca de tiros teve início após a PM solicitar parada aos suspeitos. Eles reagiram efetuando disparos, atingindo um dos policiais militares na altura do joelho esquerdo. O PM foi identificado soldado Diniz.

De acordo com informações da PM, os suspeitos caíram da motocicleta e continuaram a disparar contra os PMs. Houve resposta imediata e os dois foram baleados. Eles foram socorridos pelos policiais que acionaram a ambulância do município, mas não resistiram aos ferimentos.

O PM baleado foi levado para o Hospital Regional de Carutapera, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Ainda segunda a PM, a dupla era responsável por vários assaltos na rodovia estadual MA-101.

Com informações de Neto Weba via blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: