quarta-feira, 17 de março de 2021

Motociclista sofre grave acidente em Chapadinha e é transferido para São Luis

Compartilhar


Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (17). Neto Mesquita é músico e vigilante da  Ciretran de Chapadinha; Ele perdeu bastante sangue, mas seu quadro clínico é estável, segundo familiares.

Por volta das 16h desta quarta-feira (17), aconteceu um grave acidente no cruzamento da Avenida Ataliba Almeida coma Travessa 15 de Novembro, próximo à Caema, no Centro de Chapadinha.

Francisco Anísio de Mesquita Neto, 34 anos, que trabalha como vigilante da 6ª Ciretran, chocou-se violentamente contra um carro que passava pela avenida, e sofreu graves ferimentos. Ele teve um forte impacto na cabeça e sangrou pelo ouvido e nariz. Neto, como é conhecido, foi socorrido para o HAPA e depois foi transferido para o Hospital Socorrão I, em São Luís.

De acordo com as informações que o blog do William acaba de obter, junto a familiares, Neto acabou de passar por Itapecuru (às 18h), e seu quadro clínico é estável. Ele está falando, mas tem dificuldade para reconhecer as pessoas.

O acidente
Testemunhas disseram ao blog do William que Neto andava de moto pela Travessa 15 de Novembro, saindo do bairro campo Velho, sentido Aldeota Clube/Mercado Central, quando tentou atravessar a Avenida sem observar o carro, que trafegava na preferencial e acabou sendo atingido. O motorista do carro ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Informações Blog do William Fernandes, edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: