sábado, 13 de março de 2021

Prefeitura de Chapadinha-MA realiza homenagem simbólica às mamães que tiveram seus bebês no Dia Internacional da Mulher

Compartilhar

A Secretária Municipal de Políticas Públicas para a Mulher Francisca Aguiar, esteve no Complexo Hospitalar Antônio Pontes de Aguiar, onde funciona a Maternidade Dr. Manoel Sebastião Pinheiro e fez a entrega de kits de natalidade às mulheres.

Portal CN1, com informações da Secom

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher realizou uma homenagem simbólica às mamães que tiveram seus bebês na segunda-feira (8/3).

Aproveitando a data em comemoração ao Dia da Mulher, a secretária Francisca Aguiar esteve no Complexo Hospitalar Antônio Pontes de Aguiar, onde funciona a Maternidade Dr. Manoel Sebastião Pinheiro e fez a entrega, pessoalmente, de kits de natalidade às mulheres que estavam se tornando mamães naquele mesmo dia. 
Os kits entregues pela secretária continham: conjunto de bolsas, fraldas, toalha, mijão, camisetas, conjunto de toucas com luva e sapatinhos.
Francisca Aguiar explicou que a nova gestão vem fazendo um ótimo trabalho, dando suporte necessário à população dentro das possibilidades e, acima de tudo, demonstrando cuidado e responsabilidade com quem realmente precisa de apoio e condições de vida melhores.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: