sábado, 27 de março de 2021

Vereador e esposa sofrem tentativa de homicídio em Caxias-MA; carro foi atingido por tiros

Compartilhar

Na tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 16h, o vereador Durval Junior (Republicanos) sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Teso Duro, em Caxias, a 363 km de São Luís.

Segundo informações passadas ao blog do Irmão Inaldo, no momento do crime o vereador estava em um bar acompanhado da esposa Célia. O casal estava comemorando 13 anos de casado.

Durval e a esposa Célia não foram atingidos pelos disparos. Os criminosos atiraram contra o veículo do parlamentar. Os dois suspeitos fugiram levando a carteira e o celular do vereador.

Leia abaixo o relato de Célia, que tá circulando em vários grupos de WhatsApp, sobre a tentativa de homicídio sofrida por Durval Junior.

“Ou Senhor obrigado meu Deus. Hoje comemorando desde cedo 13 anos de casada com Durval. Sai com ele cedo para comemorar o aniversário de nosso casamento. Depois a gente foi para um bar de uma amiga no Teso Duro só nós dois. Bandidos chegaram para matar ele Senhor. Ele deitou no chão eu sai correndo na rua. Eles balearam várias vezes nosso carro em Durval Graças Deus não pegou um. Estamos estável levou só nossa carteira, celular de Durval e nada mais. Mas estamos bem”

Com informações do blog do Irmão Inaldo via blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: