terça-feira, 27 de abril de 2021

VÍDEO: tripulação do submarino indonésio que naufragou gravou música de 'adeus' a comandante

Compartilhar

Homenagem foi filmada a bordo do KRI Nanggala - 402 e mostra a tripulação cantando 'Sampai Jumpa', música popular indonésia. Submarino naufragou com 53 pessoas a bordo.

Por France Presse/G1.

A Marinha da Indonésia divulgou um vídeo da tripulação do submarino KRI Nanggala - 402, que naufragou com 53 pessoas a bordo em Bali na semana passada, cantando a bordo do submergível há poucas semanas.

O vídeo foi filmado a bordo do KRI Nanggala - 402 e mostra a tripulação cantando "Sampai Jumpa", uma música popular indonésia cujo nome significa "Adeus" (veja no vídeo abaixo).

A canção era para o comandante do submarino, Heri Oktavian, que está com o grupo. "Não estou pronto para sentir sua falta, não estou pronto para deixá-lo", cantam em coro. "Te desejo o melhor".

Oktavian está perto do marinheiro que toca o violão. Seu substituto assumiu o cargo no início de março, disse o porta-voz das Forças Armadas da Indonésia, Djawara Whimbo.

O desaparecimento do submarino

O submarino, um dos cinco da frota indonésia, desapareceu na quarta-feira (21) quando se preparava para participar de manobras militares.

As Forças Armadas do país anunciaram no domingo (25) que encontraram o submarino fragmentado em três partes, a mais de 800 metros de profundidade, e que toda a sua tripulação havia morrido.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: