segunda-feira, 7 de junho de 2021

"Descaso da prefeitura", diz vereador João Leriano sobre acidente em ponte envolvendo casal na zona rural de Brejo-MA

Compartilhar

 

Por Portal  CN1

Vereador João Leriano esteve no local do acidente 
"Um descaso e desrespeito da prefeitura para com os cidadãos brejenses", desabafou o vereador João Leriano (PSD), ao saber do acidente que envolveu um casal, que trafegava pela ponte da Passagem Grande, zona rural de Brejo.
Dona Ana, estava da garupa da moto pilotada pelo seu esposo
De acordo com o parlamentar, o acidente aconteceu na última quarta-feira (2/6), quando um casal residente no povoado Vila das Almas, retornava de uma pescaria da lagoa do Escalvado, sofreram o acidente de moto ao passar pela ponte. 
"Dona Ana e seu esposo, que pilotava a moto, caíram por causa das péssimas condições da ponte. Dona Ana, quebrou o braço", denunciou o parlamentar, que completou. "Já venho cobrando da prefeitura a construção dessa ponte. Na última sessão, cobrei da tribuna, para que o prefeito faça a ponte, se o poder Executivo não providenciar uma nova ponte, irei tomar providências junto ao Ministério Público", disse o parlamentar.

Buraco na estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Árvores Verdes
João Leriano também vem cobrando da prefeitura, a recuperação de um trecho da estrada que liga a sede do município ao povoado Árvores Verdes, um buraco pode provocar outro acidente.

"Desde o início do ano, venho cobrando da prefeitura a recuperação de um buraco com profundidade de 1,5 metros de profundidade, colocando em risco as pessoas que trafegam pela vicinal, que trafegam de Brejo ao vizinho ao estado do Piauí", destacou o vereador.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: