terça-feira, 13 de julho de 2021

Homens que se passaram por policiais federais são presos pela Polícia Militar do Maranhão

Compartilhar

Na noite de domingo (11), no município de Turiaçu, dois homens armados, passando-se por policiais federais à paisana, abordaram violentamente alguns jovens, na praça São Francisco Xavier, na sede do município, durante a comemoração dos 151 anos da cidade. A dupla criminosa é de Turilândia

A ação causou pânico nas pessoas que estavam no local, representando sérios riscos à vida delas. Durante abordagem, os falsos policias recolheram dinheiro, celulares, documentos e até arma de fogo.

Após a ação criminosa, a PM identificou os dois bandidos e iniciou buscas na tentativa de capturá-los.

Por volta das 11h40, eles foram presos na cidade de Turilânida. Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais C.P., de 29 anos. e B.M.D.R., de 25 anos.

Com eles, a polícia encontrou uma pistola, marca Taurus, calibre .40, numeração, além de um coldre de polímero, um carregador contendo 15 munições .40 intactas; um registro federal de arma de fogo; um documento de porte federal de arma de fogo; e uma CNH.

Algumas das vítimas já prestaram depoimento à polícia. A dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

I
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: