sexta-feira, 9 de julho de 2021

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tentativa de homicídio e roubo em Brejo-MA

Compartilhar

 

Portal CN1
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, em conjunto com equipes da Polícia Militar, na quinta-feira (8/7), cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem em razão da prática do crime de tentativa de homicídio. 

Segundo a polícia Civil, a vítima foi atingida por 4 disparos de arma de fogo, tendo ficado internada por 12 dias. Na ocasião, também foi dada voz de prisão em flagrante ao agente por descumprimento de medidas protetivas em face de sua ex-companheira. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Roubo 

A Polícia Civil de Brejo, também deu cumprimento na quinta-feira (8) ao mandado de prisão decorrente de sentença definitiva expedido em desfavor de homem,  pela prática de roubo na Comarca de Brejo. Processo número 319-32.2010. De acordo com a polícia, após a conclusão dos procedimentos, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá em cárcere.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: